sábado, 1 de março de 2014

Ressaca Emocional

Ressaca emocional. Nao há definiçao melhor do que essa pra explicar o dia seguinte de um surto. Sim, eu surtei ontem. Nao aguentei.
Antes de explicar o que aconteceu, escutei um termo ontem que encaixa perfeitamente nessa situaçao: o Border é cismado. Somos mesmo. Absurdamente muito. E foi por conta dessa cisma idiota que hoje eu acordei assim.
Coloquei na cabeça que a pessoa com quem estou me envolvendo tava "estranho".. Aí foi né, com toda certeza do mundo tava estranho porque nao quer mais nada comigo, porque achou outra pessoa anos luz melhor do que eu, porque eu sou muito pouco, nao presto, nao atraio, nao consigo conquistar direito, porque sou pouco.. sou muito, muito pouco. Cismei.. Cismei que a pessoa tava me fazendo de idiota, que tinha as horas contadas pra ir embora. E essa cisma é como uma bola de neve.. Cresce, cresce, cresce até sair atropelando e destruindo tudo que ve pela frente. Nao bastasse isso eu odeio sexta feira e feriados (logo faço um post do motivo disso) entao eu já nao tava bem. 
A combinaçao foi o suficiente pra explodir dentro de mim uma das piores sensaçoes que se pode sentir: "nao aguento mais".. pedir pra morrer é foda.
Como eu nao parava de chorar por algumas horas seguidas e aquela dor estúpida ficava esmagando e engolindo meu peito decidi que ia ser a noite dos fósforos. Afinal,  arranhoes até sangrar nao doem o bastante, bater a cabeça na parede me deixa tonta, as minhas laminas tinham acabado entao apelei pra caixa de fósforos. Acendia e apagava alguns deles no pulso.. Descobri isso há algum tempo, a dor da queimadura dura beeem mais o que deixa mais difícil a dor do coraçao voltar. 

Amanheci assim, quieta, de olhar parado, extremamente irritada querendo socar o mundo e com algumas bolhas excrotas no pulso. 
Vou embora antes de quebrar esse computador na parede.

Tchau.




Nenhum comentário:

Postar um comentário