sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Por favor, fica !

Eu jà posso sentir.. Jà posso sentir voce indo embora.. Jà posso sentir voce passando por aquela porta sem voltar mais.. Jà posso sentir voce me deixando. Me jogando de lado, pra baixo. Esquecendo de mim e apagando tudo o que passamos juntas. Posso sentir voce me ignorando no futuro, mais do que voce faz agora. Posso sentir aquela dor fria, que nao para, que me consome, que me engole. Dor que me isola, que me deixa exaustivamente vazia de tao explosiva que é. Aquelas duas palavrinhas sobem pela minha garganta.. Acho que te amo. Queria poder te dizer isso.. Isso e mais um mundo de coisas que tenho guardadas no peito. Peito esse que se retorce, encolhe, se rasga quando ve que voce nao escuta. Posso sentir que nao significou nada pra voce, o que hoje pra mim è tudo ! Talvez esse seja o problema.. O meu tudo envolve o inteiro, o completo, o que vai dos pes à alem da cabeça.. O seu tudo acho que envolve um pedaço de voce, apenas um pequeno pedaço.. Sei que te querer absoluta è impossivel.. Mas eu quero.. E como quero.

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário