sábado, 8 de março de 2014

Dias cinzas

Pois é, aqui se vai mais um dia cinza. Dia cinza é um daqueles dias em que voce simplesmente nao quer levantar, nao quer fazer nada, nao quer ver ninguém, falar com ninguem, nao quer abrir a boca, nao quer ter que sentir nada, nao quer abrir o olho. A cabeça pesa, o coraçao dói e parece gelado, como se a gente fingesse que ele nao tá batendo pra nao ter que encarar nenhum tipo de emoçao. 


Parece que as coisas boas sao neutras e as ruins sao mais uma comprovaçao do lixo que voce é e como voce tá certa de nao querer passar por esse dia. Tudo se somatiza e entra em uma zona de inércia, aonde parece que nada te afeta a nao ser uma força inexorável que te puxa, te puxa pra baixo. 

Engraçao porque, em partes parece que a gente gosta disso. O cinza simplesmente vem, aparentemente sem motivo, sem razao. Te consome e te deixa assim, com preguiça de viver. Me afasto das pessoas já que nao importa se eu estiver cercada delas, vou me sentir numa bolha emocional. Arrisco dizer que prefiro estar triste, devastada, me machucando e quebrando tudo do que estar assim.. VAZIA

Até porque, quando a gente sente algo, existe um estímulo, uma razao, um motivo pra estar mega feliz, pra estar triste ou o que for. Mas, nao sentir nada.. é como deixar sua vida correr na sua frente, te dar um chute na bunda e ir embora. O tempo passa e voce fica ali, sentada.. Nao porque quer, mas porque nao existe nada que voce possa fazer. Voce está morta por dentro.

Odeio o cinza. Ou é preto, ou é branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário