quinta-feira, 27 de março de 2014

#diascoloridos - Canal Youtube

Oii pessoalll,

Hoje nao tive tempo de sentar e escrever por aqui, portanto minha passada vai ser super rapida. Maaass como hoje tive dobradinha de terapia estou super bem, to nos meus considerados #diascoloridos . Entaaao, quero indicar pra voces um canal do youtube que eu ameeeii ! 

Chama "Me And My Black Table" (Eu e minha mesa negra). O canal surgiu através do blog de um garoto Holandes que tem Transtorno de Personalidade Borderline. Tanto o blog quanto o canal estao em ingles mas garanto que vale muito a pena ! Além disso ele namora uma garota que também tem TPB. A clareza das explicaçoes e as dicas sao fantasticas.. Quem puder fica de olho !

Amanha eu to de volta com alguns posts novos,

Beiiiiiiiijooooss de arco iris. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário