segunda-feira, 24 de março de 2014

Sem Espaço nos Pulsos

título da postagem já diz tudo.. To sem espaço nos pulsos.. Nao tenho conseguido passar dois dias sem me cortar, sem ver aquelas cicatrizes. E o pior de tudo é que as coisas estao maravilhosas sabe ? Acontecimentos fantasticos estao passando na minha vida e eu simplesmente nao consigo ficar bem. 

Chamo de dias cegos.. Tem dias em que minha força é mais fraca do que a dos monstros dentro de mim e eu perco. Me rendo e fico cega. Nao enxergo as pessoas á minha volta, nao enxergo as coisas maravilhosas acontecendo. Só consigo me sentir mal, isolada, sozinha. Choro de raiva, depois de tristeza, depois de vazio, depois por nao entender nada.. choro, choro, choro. De verdade se um dia acabar a agua do mundo, estou totalmente aberta a doar minhas lagrimas, nao sei de onde arranco tanta agua assim de dentro de mim.



Por isso disse na postagem anterior que to de ressaca emocional. Ontem foi um dia cego ! Chorei o dia inteiro e fui ficando pior a cada hora que passava. Me cortei muito, to sem espaço. Quis dormir na esperança de que o sono arrancasse a dor. Acordei esvaziada, fiquei mal de novo. Mas hoje nao me rendo, hoje eles nao vencem ! CADE MEU LEXAPRO ?

Vou fumar um cigarro e já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário