quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Obsessao Doentia

Obsessao que mata. Taí, nada melhor pra definir. Nada melhor pra explicar essa minha obsessao doentia por tudo que envolve risco, por tudo que pode me tirar desse universo monótono e irritantemente entediante. Chega a ultrapassar o doentio. Esse magnetismo, essa busca infindável pelo que limita, pelo que acaba. Hoje me controlo. Hoje sei ficar longe. Hoje preciso ficar longe. Distante de pontes, distante de sacadas, distante de remedios, distante do que coloca um fim. Do que pára essa dor e esse vazio até entao incessantes. Mas tem algo que me chama, algo me puxa.. algo que me fala: pula, se joga, toma, FAZ. Entao eu vou.. coloco um pé.. coloco o outro.. sinto o vento tocando meu rosto.. sinto cheiro de desconhecido.. estou prestes a dar um passo.. um passo, apenas um passo é preciso. Mas me atinge: nao. Hoje nao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário