sexta-feira, 4 de julho de 2014

O que aconteceu comigo ?

Essa foi uma semana muito puxada pra mim.. inúmeros questionamentos e emoçoes vieram a tona sem motivo algum e eu me peguei pensando, o que aconteceu comigo ? O que foi que eu vi, quando criança que me fez ficar assim ? O que eu passei ? Como foi que eu fiquei assim ? Foi a combinaçao de pre-disposiçao gentetica com criaçao e fatores ambientais ? Mas quem da minha família tem doenças mentais ? Ninguém fala nada sendo que todo mundo tem problemas. Agora, e a criaçao ? Como eu posso saber se foi minha criaçao, se eu nao lembro de quase nada ? Aparentemente tive uma infancia normal, com dificuldades e facilidades mas sempre me senti assim. Nunca consegui me sentir conectada com ninguém, sempre soube que as pessoas iam embora, sempre me senti sozinha, nunca senti que eu tinha uma família, sempre olhei as coisas de uma maneira diferente do normal, sempre me doeram mais as coisas do que doem pras outras pessoas, sempre tive ideias estranhas, sempre tive um humor totalmente desregulado, sempre tive uma visao mais pessimista das coisas, nunca soube como encarar críticas, sempre fui pra cima e pra baixo e pro lado e pro outro em pouquissimo tempo, sempre sempre sempre.. Entao o que aconteceu pra eu ser assim ? Quem sao essas pessoas do meu lado ? Por que eu nasci assim ? O que é que eu nao consigo me lembrar ? E por que eu nao consigo me lembrar ? Tá tudo tao confuso..


Nenhum comentário:

Postar um comentário